sábado, 19 de maio de 2012

Novidades + Pesagem da Semana

Boa tarde galera! Tudo bem com vocês?
Por aqui as coisas andam melhorando e MUITO viu! ^^ Dei uma sumidinha na quinta e sexta, pois meus dias ficaram beeem cheios, e acabou não dando tempo de postar, mas os tempinhos que tive tentei visitar e saber como vocês estão! =)
Gente que coisa louca né? A blogosfera light toda em peso dodói e de TPM??? Achei interessante e engraçado!

Pois bem, meu peso oscilou MUITO durante esta semana, a falta de apetite me fez chegar aos 91,4kg em 2 dias... Mas conforme eu fui melhorando, não consegui mante-los (óbvio, fiz AF só 2 dias da semana)!
A novidade booooa é que comparado a semana passada eu eliminei -0,700gr novamente esta semana! Está ótimo!!!

Meu pesinho novo! :D

Genteeeeem eu comecei a trabalhar ontem (sexta-feira)!!!! =) Foi tudo muito rápido e nem deu pra vir aqui comemorar antes!
Fiz entrevista na quinta, e já comecei a trabalhar no dia seguinte! E acabei não cumprindo com minhas AF durante estes dois dias, aliás, três.. pq hoje tenho que faxinar a casa! Mas amanhã é um novo dia e eu espero conseguir ir!

Meu 1º dia de trabalho me deu como desafio me alimentar na rua, pois qdo comecei minha RA eu já estava desempregada! (Pois é, fiquei qse 5 meses de vida boa) E como era sexta-feira não me preocupei em preparar tudo em casa!
Tomei café em casa mesmo, mas não consegui comer nada, chegando ao serviço comi um club social integral e aí chegou o grande dilema do almoço.
Tentei de todas as formas não descuidar da minha RA, porque não levei minha comida... Almocei em um restaurante, e fiz bonito! :D 
Salmão grelhado, duas rodelinhas de mandioquinha cozida, tomate, alface, pepino, cenoura, uma colher pequena de arroz, e uma pouquinho de feijão! 
Passei o dia me sentindo super bem por não ter me deixado cair em tentação da comida rápida, dos Mac Donalds da vida, das coxinhas da padaria! Que eram tão presentes no meu antigo emprego. No fim da tarde comi 2 cookies de aveia da Quaker, e qdo eu pensei que tinha cumprido meu dia, chega lanches para todo mundo la na empresa com: pão de queijo, baguetinha recheada de 4 queijos, e bauru, carolinas, bolo marroquino e refrigerantes! O_O SENHOR! E agora o que eu faço? Eu comi ueh!Só não comi o bolo, e refri tomei 1 copo. E ainda descobri que é assim toda sexta-feira lá! Puta merda viu, mas ai, procurei pegar pouco!
Em casa ainda jantei com o marido e comemos nuggets... ._. e ainda tenho a cara de pau de comemorar os 92kg!

Meninas, é isso aí, desculpem escrever taaanto assim!!! Demorei qse 3 hrs pq enquanto escrevo faço o almoço, e depois do almoço faxina!

Beijones!
=***


16 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

nao precisa ficar assim e se desculpar, fico muito feliz por saber que vc mesmo assim conseguiu fazer boas escolhas e ainda emagreceu, yupi
menina linda, parabens pelo emprego novo
beijos

Ívian disse...

Menina, mais que notícias maravilhosas vc tem para nos contar. Emprego novo, o pesinho baixando. Ai que coisa boa hein!! Foi tudo muito rápido mesmo!!! Agora com essa nova rotina, vc tem que sentar e fazer um planejamento para ver como ficará sua alimentação (lanchinhos e afins) e ver um tempo que melhor se adequa em sua agenda para fazer sua AF. Depois de um tempo parada e em casa para voltar pro batente a gente precisa de um tempinho pra se acostumar com o novo ritmo, mas vc vai tirar de letra. Agora esse lanchinho aí da sexta é de lascar, ai meu Deus, só tentação. Força amiga!! Vc vai vencer. Por enquanto tô aqui na vida de dona de casa ainda e vou aproveitando enquanto posso, vou fazendo meus cursos, as caminhadas e levando a vida como posso, quem sabe chega minha vez denovo de voltar para o mercado de trabalho também.
Obrigada pela força que sempre tem me dado lá no blog. Ela é muito válida. Brigadinha de coração. Daqui a pouco vc tá saindo da casa dos 90, e vai tá toda saltitante e vamos comemorar bastante!! Bom fim de semana pra vc!!! Bjss querida!!

Ívian disse...

Valha meu Deus escrevi um post no comentário kkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Parabéns pelo emprego e pela eliminação!!!Vamos em frente e quem sabe semana que vem os 90 chegam!!!Bjos

Rachel disse...

Parabéns pelo novo trab! Eu acho mais fácil manter comendo na rua! Vc pode escolher um quilo e a variedade de legumes é enorme!!! Vc foi muito bem na pesagem!!! Um bjo

Dani de Dieta disse...

oi, parabéns pelo peso eliminado e pelo emprego novo, ás vezes é bom mudar né...e que tentação hein, hum amo pão de queijo, ás vezes faço aqui para as crianças, e volto pro salão pra não ficar perto, rsrs porque infelizmente é o tipo de alimento que não consigo comer só 1...bjos e otimo fds....

Desabafo.com disse...

aí menina vc só não pode se habituar certo ? de resto tudo ok!!!! adoro seus comentários no blog vc é tão linda e meiga beijinhos e obrigadão keila .

Larissa disse...

parabéns pelo emprego novo, pelo peso novo. que gostoso te ver tão animada amiga
beijos bom domingo

Kakau disse...

Que maravilha, Simone!
Parabens pela eliminacao!
E essa da blogsfera eh verdade viu... Galera do mundo todo doente, sai pra la zicaa! rs
Gracas a Desu eu melhores hoje, estou bem mais disposta, ufa nao aguentava mais ficar de cama sentindo dores... Agora estou renovada!

E imagino a sua correria, depois de 5 meses desempregada encontrar um servico assim de um dia pro outro...
Mas calma la, se organize e ja ja vai estar com sua rotina reorganizada!

Vamos la firmes e fortes e chegaremos la!! o/

beijoss e linda semana!
Kakau

Zica disse...

Oi amiga, parabéns pelo novo emprego. Que coisa boa!

Agora é só se regrar, se adaptar com essa nova rotina, encaixar a AF e tudo continuará bem. Só não nos abandone hein.

Parabéns também pelo novo peso. Cada grama eliminado é uma grande conquista.

Nem sempre somos de ferro neh, às vezes comemos uma coisinha aqui, exageramos um pouquinho ali, mas o segredo é ter consciência e compensar.

Se comeu um pouco mais agora, come um pouco menos depois, ou faz mais AF.

Uma ótima e linda semana pra vc.

Beijocas.

Kika disse...

Parabéns pelo novo emprego e pelas escolhas
Boa semana
Bj

Rafinha disse...

Menina como assim comilança toda sexta?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O negocio é compensar na AF e depois na janta amiga!
Parabéns pelo peso novo!
bjos

Kakau disse...

Passando pra desejar uma linda semana! ;)
Beijos!

Anônimo disse...

O que passou já engordou, então vamos pensar no agora. Como vc já sabe que toda sexta tem festa, já vai preparada a comer o menos possivel e a dizer não. Depois de um tempo no trabalho quem sabe vc não convence o pessoal a trazer uma parte do lanche light? Assim todos ficam felizes!!!

Elma disse...

Oi Simone, tudo bem?

Amei as novidades, que maravilha.

Continue firme aí viu?

Bos sorte.

Bjs e força daí que eu to daki.

Carol disse...

oi querida
passei pra conhecer seu cantinho
=)
ja estou te seguinsdo
estou na luta tbm =)
beijoO