terça-feira, 1 de maio de 2012

Frrrriiiooo bbbrrrr


Mas que friooo hein meninas, isso pq nem é inverno! 
Eu não tive coragem de nada, só de ficar em casa debaixo das cobertas!
Eu não tive coragem também de me pesar pra ter uma ideia na segunda, pq sei que não vou ficar feliz, então deixa pra sexta mesmo!
Dei umas jacadas durante esse fds+feriado pois no domingo foi niver do meu marido e almoçamos comida mexicana e pizza na janta! Aliás, eu que fiz o almoço com chilli e tudo mais! Eta carboidratos que viciam... mas foi gostoso, momentos memoráveis são para se curtir e não se lamentar porque comeu isso ou aquilo! =P
E o meu sumiço se deve a preguiça de ficar no pc, to curtindo esses momentos tranquilona vendo mta tv e jogando vídeo game com o marido... Aiai amanhã volta tudo ao normal! Eu curti bastante essa folgona e espero que vocês tenham aproveitado também!



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector


3 comentários:

Desabafo.com disse...

aí nem sai meu medo é pelas crianças não quero elas doentes , foi dificil nem da vontade de fazer nada ! mas temos que ir em frente ! beijos keila .

Luciana Dias disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
passa lá...
beijo

*Suellen Rosa* disse...

Sii.. vc está certinha.. nada de neuroses por ter comido alguma coisa fora da R.A, afinal só por ter tido momentos maravillhosos ao lado do seu marido, dá foças suficientes para ter q ficar firme e forte na sua R.A novamente... bjinhos