segunda-feira, 14 de maio de 2012

6 Segredos para o Sucesso - Arnold Schwarzenegger

Esse vídeo é de um discurso raro do Arnold Schwarzenegger, onde ele dita 6 regras para o sucesso.


Porque um videozinho motivacional nunca é demais! Eu não me canso de assistir este!
Um dia eu estava no tumblr da Grassota No More e me deparei com ele.  Eu estava me sentindo tão pra baixo, tão desacreditada de muitas coisas, que caiu como uma luva no momento, ao assistir me fez acordar pra vida! Tipo um tapa na cara (clapt) que você precisa na hora. Tudo o que você dá pra vida, é o que a vida vai te dar (cliché eu sei)
Mas se você quer resultados, você terá de trabalhar por isso! Não existe outra maneira de conseguir alcançar seus objetivos!
Então não se permita em nenhum momento achar que não seria capaz, que não conseguiria. 
Espero que as inspirem!


Beijo

7 comentários:

Ívian disse...

Esses vídeos são muito inspiradores mesmo. Eles dão um tapa mesmo na nosa cara. Realmente temos que ter esforço, senão a gente não obtém resultados. Vamos seguir em frente. Somos capazes sim. Vamos conseguir. Estaremos aqui contando as nossas vitórias!! Bjsss

disse...

Adoro esses vídeos!


Adorei esse.
Obrigada por compartilhar, nunca tinha visto!!

O BEIJO!

Anônimo disse...

Esses vídeos me motivam muito. Tem gente que acha bobeira..eu não acho..é uma mola que me impulsiona..
Adorei!!

Obrigada pelo carinho
Aninha

Geovana Centeno disse...

guria adorei o video, realmente a gente tem que acreditar em nos mesma, saber que somos capazes, tai ele né, hoje governador...

o problema é que a gente sempre pensa no que os outros vão pensar, isso é errado né, temos que pensar na gente, no que queremos ser

no pain no gain

beijocas

adorei a visita, volte sempre

Virginia Lima P disse...

Oi muito inspirador .... nos faz pensar em muita coisa e nos diz o que já sabemos né sem sacrífio não a vitória por isso não podemos desistir...Adooorei Bjinhux Até ...:)

«√¡√¡» disse...

Oi Si!! Amo videos assim, vou deixar aqui aberto pra veer em casa!! :-)

Anônimo disse...

Bah, adoro o Arnold! Puta figura do fisioculturismo.
1-Confie em você. Quem você quer ser?
2- Quebre as regras da vida. Seja original.
3- Não tenha medo de falhar!
4- Não escute quando alguém disser que você "não pode" fazer uma determinada coisa.
5- Faça acontecer, trabalhe duro! Durma menos, rs.
6- Doe, reparta a sua vitória, ajude ao próximo.
Gente, amei Sih! Até compartilhei no Facebook!! hahaha... bjos