segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tirinhas :D

Olá minhas queridonas, tudo bem?
Eu estava olhando umas tirinhas e achei essa ÓTEMA! Tapa na nossa cara bando de gulosas pecadoras! uhahuahuahua
Bom, como toda a segunda-feira eu retomei super firme e forte, e até mais rigorosamente, a minha RA! \o\ Fui super bonita o dia inteiro e comi pouquinho como uma (enganou-se quem achou que eu ia dizer princesa) plebeia, para compensar as jacadas conscientes que dei no fim de semana. :)
Minha amiga sinusite está me pegando de leve, fiquei em casa fazendo faxinão e não me senti mto disposta para ir caminhar. =S Espero ter queimado alguns graminhas nessa brincadeira!


Amanhã sem falta irei na minha mamãe fazer esteira e botar pra quebrar ok?! Minha consciência não me permitirá ficar em falta com a AF já que tenho q fazer esse bendito 93kg baixar, pq vou te dizer, demorou né não?!



Essa tirinha vem bem a calhar em todas as minhas segundas-feiras! Deveria me envergonhar disso! =X uhahuahuahua


Beijão
=***

15 comentários:

Keila disse...

Está aí o problema: ando comendo como uma princesa, até mesmo como uma rainha. o lance é comer como plebéia... bjs e as tirinhas são ótimas.

Elma disse...

Oi Si, tirinhas ótimas mesmo.

Força aí que você consegue é assim mesmo se dando moleza não adianta, vai com rigor e radicalize, o importante é se adequar e conseguir.
O faxinão queima boas calorias mesmo, posso garantir. rsrsrs

Bjs e boa sorte.

Fabi Lange Brandes disse...

as tirinhas ficaram perfeitas, viera bem a calhar, e então garota vams baixar esse peso sim... estou mega feliz pois estou quase chegando no seu peso... adorei a ideia de comer cmo uma plebeia...
beijos

Anônimo disse...

Oi Sih, que bom que voltou com tudo. Compensar eh oq ha! hehehe... pelo menos vc queimou calorias com a faxina, quando se sentir melhor da sinusite vai bater perna ! :) Vai firme, q esse peso VAI baixar. kkk... tbm quero chegar aos 66 logo, ta demorando pra descer. >.< bwahaha, vc ri pra ganhar e chora pra perder? Peso! verdade. ~.~ fazer oq, temos q suar mto e fazer por merecer, ser magra eh soh pra quem persiste e nao desiste, kkk. Bjos flor

Zica disse...

Oi Simone, adorei a tirinha, principalmente a segunda, pois me encaixo perfeitamente nela... rs...

Beijos e uma ótima terça-feira.

Desabrochando disse...

Simone, um máximo as tirinhas!!! Todo dia tem q ser segunda, né? Sei bem como é amiga!! Aqui tb o fim de semana foi péssimo mas já tô na linha novamente!! bjs bjs

Ívian disse...

É Simone, a AF é muito importante mesmo nesse nosso processo de emagrecimento, só AR não adianta, é preciso queimar essas gordurinhas indesejadas que estão em nossos corpos, e paradas não podemos ficar. Melhoras aí para vc!! Vamos que vamos, porque ainda temos quilinhos a perder. Bjss

rack neves disse...

gente, eu to louca pra ganhar uns quilinhos, vc nao quer me ceder nao?

Loura Pati disse...

...ôôô e como choramos para perder!
Olá querida...Vim conhecer teu cantinho e já estou te seguindo...Também adoro essas tirinhas...
Beijo

Desabafo.com disse...

é menina estas tirinhas aí são triste viu é triste ta gordo , mas temos que nos esforçar né ! obrigada pela força que me da viu !!!adoro ver seu sorriso todo dia nos meus comentários. beijão keila.

Priscilla disse...

OI linda,

Amei o seu blog, estou te seguindo e vou acompanha-lá.

Dá uma passadinha lá no meu cantinho...

Bjinhos


Pri

Anônimo disse...

Oi Si..nem me fale em sinusite..ohh trevaaaa..kkk adorei o post bjjjj

disse...

ainnnnnnnnn sera q esse lugar da tirinha eh pra mim??????????

medo! rsrsrs

adoooooooooro essas tirinhas do mulher de 30!!! rsrs

isso ai, fique firme na ra.. as vezes da desanimo, mas sempre vale a pena!!!

O BEIJO!

Larissa disse...

adorei as tirinhas, muitoooo boas! hahaha

Flor, boa quarta
beijos

Virginia Lima P disse...

Oi comecei a seguir seu blog hj , me identifiquei com você tbm estou na luta pra emagrecer e é isso ai .... FORÇA DE VONTADE que agente consegue ..... Me segue tbm Bjnhuxxx