sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pesagem da semana + Selinhos


Boooaaa tarde blogueiras lindas! =) 
Olha só quanta animação que eu estou, isso se deve a endorfina que melhorou meu humor hj em 100%
Bom, como todas viram, durante esse feriado prolongado eu jaquei bem gostoso, o que não foi gostoso foi ver o peso na balança depois! O que me deu mais motivação e foco pra pesagem de hj, sendo que pretendo manter a AF durante o fds! 
Enfim, na pesagem da semana passada eu tinha cravado os 93kg, e hoje a balança marcou 93,4kg!!! 
Eu achei positivo, pois eu nem pensei que fosse conseguir voltar pra casa dos 93 até o dia da pesagem, afinal minha semana teve 3 dias, rsrs. Agora é abraçar com vontade essa causa, e me manter focada e sob controle! Aiaiaiiii EU SEI QUE CONSIGO!


Vamos finalmente aos selos??? Meninas eu fui adiando e agora tenho várias coisas pra responder, e será AGORA! =)
Ganhei selinhos da Kami, Luciana, Larissa, Fabi, Dani e Meireles. Espero não ter esquecido de ninguém! MUITO OBRIGADA MENINAS LINDAS!

Como vi que a maioria das meninas que estão sempre aqui já receberam os selinhos e responderam  a mtas perguntas não vou passar para alguém específico.. Meninas que sempre leem meu blog e acompanham minha luta diária me dando esse apoio que é tremeeeendo, sintam-se presenteadas com os selinhos OK? =) 

 Perguntas da Kami:
1- Sua data e local de nascimento? São Paulo 09/07/1987

2- Qual eh o perfume que voce usa atualmente? Egeo Dolce - O Boticário

3- Uma viagem inesquecível? A 1ª vez que viajei sozinha com o meu amor! =P Praia Grande memo!

4- O melhor ano da sua vida? Meados de 2010 e 2011 pois fui morar junto com meu noivo e ganhei uma promoção no antigo trabalho (agora desempregada)

5- Tatuagens ou piercings? Atualmente nada, tinha piercings mas tive que tirar por causa do trabalho. Já tive transversal, no sépto tpo ferradurinha e no nariz pedrinha, no feijão da orelha q eu não lembro o nome e alargador de 6mm.
6- Filme preferido? Tem mais de 1 pode ser? Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Jumanji, Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Harold and Kumar (no caso as 3 sequências, morro de rir sempre)
7- Voce fala outra lingua? Quais? Não, meu inglês é intermediário e francês mto básico
8- Um sonho? Comprar um apto e me livrar do aluguel, depois morar na praia!
9- Como se sente nesse momento? Feliz e satisfeita com o cansaço da AF
10- Faz colecao de alguma coisa? O que? Esmaltes, tenho alguns que nunca foram usados até!
11- Quando voce vem me visitar? :) Quem sabe um dia? ^^ Qdo surgir oportunidade não perderei!


Perguntas da Fabi:
1) Por quê você quer emagrecer? Primeiro por saúde, estava com obesidade grau 1. Para ficar feliz ao comprar roupas em qualquer lugar, deixar de ser ponto de referência tpo "depois da gordinha"

2) Qual a maior dificuldade de fazer dieta/RA? Me manter no mesmo ritmo aos fins de semana.

3) Como você se exercita? Caminhadas no estacionamento e esteira.

4) O quanto dorme por noite? Dorme um sono tranquilo? 8 horas, e depois que comecei a perder peso e fazer AF eu tenho dormido melhor.

5) Quando eu perco um quilo eu..... Comemoro! E me motivo ainda mais para conseguir mais e mais.
6) O que te levou a fazer um blog sobre saúde e emagrecimento? Minha amiga Michele que me convenceu de que eu deveria fazer e compartilhar as coisas que gosto e tenho aprendido.
7) Qual a pior coisa que te disseram em relação ao seu corpo/aparência. Qdo meu irmão me olhou e disse: "onde vc vai parar hein? Parabéns!" E as gracinhas desde a época da infância acho q nao contam neh?! rs
8) Qual sua comida saudável preferida? Brócolis de tudo que é jeito!
9) E a bebida? Suco de maracujá
10) Quando eu for magra eu... vou à praia sem canga! uahhauhua 
11) Deixe uma mensagem à todos que lêem seu blog. Obrigada pela força e carinho, sem essa ajuda diária que recebo de vocês eu não conseguiria aguentar 1 mês sequer...


Perguntas da Lari:
1.Seu nome e apelido? Mone, Si, Simymone, Danone e Moneca (esse último só minha amiga Lilian me chama)
2.Qual seu signo? Câncer
3.Qual time você torce? São Paulo
4.Que esporte mais gosta de praticar? Nunca fui de esportes =S sedentária master, e agora com o ligamento rompido piorou... Minha meta é fazer karatê após a cirurgia. Gosto de assistir futebol! \o\
5.Prefere doce ou salgado? Salgado
6.Mora sozinho? Se não com quem? Moro com meu noivo, que já considero marido, em Outubro fará 2 anos.
7.Trabalha/estuda com o que/ou o que? Atualmente desempregada, sou formada em Rádio e Tv mas nunca trabalhei nessa área.
8.O que você aprendeu de mais importante com sua RA? Que tudo na vida tem que ter moderação e bom senso.
9. Já fez alguma cirurgia plástica? Qual? Não
10. Qual sua cor favorita? Roxo e Lilás
11. Qual lugar gostaria de viajar? Nova York e um mini tour pela Europa já me dou por satisfeita =P

Perguntas criadas pela Dani:
1- Porque resolveu iniciar a reeducação? Estética ou saúde foram mais importantes?
Primeiro saúde, me preocupei qdo vi que estava pesando 99kg com obesidade grau 1, e claro estética, nunca fui feliz ao me olhar no espelho de corpo inteiro.
2- Quais teus planos para o futuro?
Claro alcançar meu peso ideal e conseguir mantê-lo. Juntar dinheiro pra comprar meu apto.
3- Que perfume está usando no momento?
Egeo Dolce - O Boticário
4- Gosta de usar hidratantes no corpo ou compra e deixa eles vencendo na prateleira?
Compro muitos, e vou alternando... Mas só costumo passar no corpo inteiro qdo é frio.
5- Qual teu livro preferido?
Sempre o livro que leio no momento se torna meu preferido, o de agora é "Ninguém é de ninguém" da Zíbia Gasparetto.
6-Qual teu filme preferido?
Tem mais de 1 pode ser? Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Jumanji, Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Harold and Kumar (no caso as 3 sequências, morro de rir sempre)
7- O que mais queria agora?
Que já tivesse feito a cirurgia no joelho. 
8- Uma viagem inesquecível.
Por enquanto fica sendo a 1ª vez que viajei sozinha com meu noivo na Praia Grande rsrs
9- Prefere doce ou salgado? 
Salgado
10- Se tu encontrasse uma pessoa que está prestes a desistir da ra com af, pois acha que é muito tempo de dedicação e o resultado é a longo prazo, o que tu dirias a ela?
Que só consegue alcançar seus objetivos quem tem paciência e perseverança.. Quem não tem fica pelo caminho... FORÇA!
11- Divide com a gente uma receita light ótima e posta no teu blog!
Já postei aki -> Burritos de Frango Light

Perguntas da Meireles:
1 - Num dia corrido você... Pula o almoço, come rápido um salgado ou leva sanduiche e uma fruta?Jamais eu pulo refeições, mas caso não tenha jeito, pq eu nunca levo nada, procuro uma opção de salgado assado.
2 - Como você se comporta (no quesito dieta) quando tem um festa a noite?Procuro comer menos do que costumo durante o dia, pois sei q a noite as comidas serão mais calóricas.
3 - Quais atitudes toma quando “derrapa” no final de semana?Ultimamente isso é oq mais me acontece viu... rsrs Levanto a cabeça e boto a camisa pra suar e correr atrás do preju.
4 - O que faz quando esta de TPM e surge AQUELA vontade de comer chocolate?Como uma barrinha bem pequena. Mas dessa última vez as barrinhas da Nutry de Trufa me saciou BEM!
5 - Depois de exagerar no almoço, pula o jantar para compensar ou reduz calorias no resto do dia, mas sem pular refeição?Pulo a janta e tomo um cházinho de leve.
6 - O que usa para temperar as saladas?Azeite, sal e limão. As vezes uso esses molhos prontos.
7 - Pratica AF? Se positivo quantas vezes por semanas?Até o momento umas 4 vezes, estou com meta de aumentar aos poucos e enfim conseguir fazer todos os dias!
8 - No café-da-manhã como se comporta?Fico no pão de forma integral, depende da fome, as vezes uma fatia, as vezes duas... Mas tomo muito café!
9 - Quais alimentos você costuma ter na sua bolsa ou na mesa do trabalho?Barrinha de cereal e Cookies integrais
10- Quando decide fazer uma dieta você conta pra todo mundo ou não conta pra ninguém?Conto somente para os mais próximos...
11- Se o peso não baixa você diminui ainda mais as porções, desiste rapidamente ou procura um profissional e tenta descobrir o por quê?Procuro um profissional, afinal se diminuir por conta própria pode acarretar outros problemas.

Perguntas da Luciana:
1- Cidade natal? São Paulo
2- Trabalha? No momento não
3- Uma conquista? Minha independência
4- Uma decepção? Ver os amigos ficando pelo caminho...
5- Sua qualidade? Lealdade
6- Seu defeito? Ciúmes e ansiedade
7- Algum projeto para o futuro? Alcançar meu peso ideal, e ter meu apto próprio! Depois formar uma família completa com filhos e cachorro!
8- Uma frase? Mais louco é quem me diz e não é feliz
9- O que mais queria agora? Ter feito a cirurgia no joelho e trabalhar
10- Como se cuida? Uso tônico facial, milhares de hidratantes... e agora a RA e a AF tem sido uma forma de me cuidar e sentir bem com isso.
11- Uma mensagem pra mim? Obrigada por estar compartilhando comigo essa luta diária, vc não sabe o qto é importante pra mim saber que tenho alguém que sabe REALMENTE oq estou passando.

11 comentários:

Ívian disse...

Bom poder te conhecer mais um pouco!!! Vamos fazer aF e comer direiutnho par comemorar a saida da casa dos 93. Bjsss e um fim de semana sem estripulias viu!!

Anônimo disse...

Nossa, maratona de questionários!!
Hahaha!
A gente ficou sabendo quase tudo sobre ti nesse mix de perguntas, hahaha
Eu adoro o Egeo Dolce!! É o próximo perfume que quero! Mas antes tenho que terminar os meus, pra não ficar com sobras... E o filme da Amélie eu amo demais!! Já umas trocentas vezes!
Que bom que conseguiu se manter na casa dos 93, é difícil acreditar mesmo depois de umas escorregadas, né!!
Beijo e bom findi flor!

Angélica Garcia disse...

Parabéns pelo peso!!!!!! Comigo aconteceu a mesma coisa. Me pesei hoje e me mantive com os mesmos 75 kg da semana passada. Que medo de ter engordado. Esse friozinho aqui de Cotia está me fazendo comer pipoca com chocolate quente à noite e me deixando com um peso na consciência enorme. Até agora só perdi 2 kg... tudo bem. Por falar em Cotia... ainda estou te esperando aqui em casa. Bjsss cunhadinha.

Dani de Dieta disse...

Olá....essa semana foi complicada pra dieta né, mas acho que ta no lucro....adorei as respostas..bjooos

Demaquiladas disse...

essa semana acho que nao foi muito legal pra ninguem neh
hehehe
Vamo que vamo linda..
Demorou mas li todas as respostas hehehe
Bju

Desabafo.com disse...

que bom que esta melhor como eu disse tudo passa , beijão keila .

Fabi Lange Brandes disse...

yey.... eu sei que vc vai conseguir, isso as vezes acontece mesmo.....
e origadíssima por ter respondido as minhas perguntas, adorei te conhecer mais e melhor.
siga firme,proximo verão, quem sabe, sem canga

disse...

Oi querida tudo bem?

Vi vc no blog de algumas companheiras de jornada e vim aqui visita-la.

Que blog mais fofo, quanta determinação!
Adorei.

Essas perguntas são otimas pra gente conhecer um pouco melhor a pessoa ne? eu adoro!!!

Também estou na jornada, caminhando no meu ritmo, fazendo pequenas mudanças...
Procuro me cercar de pessoas com o mesmo objetivo pra poder me fortificar.

Se quiser e puder passar la no meu cantinho, será bem vinda!

O BEIJO!

Larissa disse...

menina, quantas indicações vc recebeu hein! adorei te conhecer um pouquinho melhor. E que bom que esta animada para seguir em frente
parabéns linda
um beijo e bom final de semana

Anônimo disse...

Oi Sih! Tudo bem? Espero que esteja conseguindo fazer atividade fisica nesse findi como se propos! Eu fui ontem e vou hj, e quanto a RA, espero que meu Domingo seja melhor que o Sabado. Por enquanto ta 100%! hehe... Bom, com as jacadas cometidas, sinta-se no lucro, pq sempre poderia ser pior, kkkk. Logo voce recupera, e queima essas calorias extras. :) E entra nos 92 kgs. Foco! Nossa, voce foi mega presenteada hein, isso que eh ser querida!!! Nossa, eu tenho no maximo 6 vidrinhos de esmaltes e notei q as meninas lights amam colecionar eles. hahaha. Tem que comemorar mesmo sempre que eliminar cada grama, pq eh uma grande vitoria e de pouco em pouco, chegamos na meta. Nossa, o q teu irmao disse deve ter sido dificil de escutar, "onde vc vai parar", meu Deuss, sem papas na lingua esse ai, kkkkk.... eh bom que faz a gente acordar, tem coisas q precisamos escutar mesmo. Fazer oq. Adorei conhecer mais sobre vc!!! Adoro esses questionarios, sempre. Tenho um pendente pra responder tambem. Sei bem como eh quando as coisas acumulam e vc nao sabe por onde comecar, kkkk.

Jack disse...

Adorei seu blog. e com o mesmo objetivo que o meu...
me favorita?
bjuss