sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fun Friday

Boa noite minhas queridonas! =)


Nossa esses últimos dias eu estava numa tpm constante, sem estar de tpm! õO estranho né?
Só sei que resolvi acordar pra vida, tava mto largadona, cabelo zuado, parecia uma lavadeira durante toda a semana... coitado do meu marido que teve que me ver assim todos esses dias! =S
O desemprego as vezes tem esse poder sobre nós, mas a mente positiva supera tudo!
Mas isso mudoooouuu! hehehe Fiz um banho de brilho para deixar a cor do cabelo uniforme, ao invés de usar castanho natural 4.0 eu usei o acaju escuro 4.5 (queria só aquele brilho levemente avermelhado) mas acho que não ficou, só vendo no sol pra saber.


Depois que fiz a escova, que alegria ver meus cabelos sem aquelas pontas queimadas, sentir meus cabelos lisinhos e sedosos *_* Ai como é gostoso ser mulher! Já fiz as unhas e só falta pintar.. estou sem inspiração para escolher cores...

 E como todas sabem hoje é dia da pesagem oficial da semana!
Fechei a semana com o saldo positivíssimo! Cravei os 93 kg! \o\
E agora vamos que vamos tomar cuidado com o feriado prolongado + niver do mozão! Terei que ter MUITO bom senso e moderação, pois como podem ver eu já tinha conseguido alcançar os 93kg e uma jacada bem dada me fez correr atrás do prejuízo, e quero minha progressiva LOGO, e só farei qdo chegar aos 89kg em comemoração de 10kg eliminados forever da minha vida! 

Abril 06/04/2012 94,9 kg
Abril 13/04/2012 93 kg
Abril 20/04/2012 94,3 kg
Abril 27/04/2012 93 kg

É isso ae flores do meu Brasil, vamos que vamos, a luta não pára!
Tenham uma linda sexta friorenta!
Beijos

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo teu cabelo. E tento, juro, deixar meu cabelo jeitoso mas ele é do mal total! hahaha
não gosto de fazer escova e chapinha pq dai ele fica mto² seco e feio, dai acabo deixando ao natural!
Logo quando der, vai rolar uma progressiva no meu, só esperando pela grana mesmo!
Bom findi flor e bom senso sempre!!

Angélica Garcia disse...

Oi,cunhada!!! Seu cabelo está bem comprido e lindo... a gente fica algum tempo sem se ver e nota a diferença. Queria muito estar com esse ânimo todo, final de semana prolongado, em casa e com frio... vou me inspirar em vc. Bjssss

Demaquiladas disse...

Oiiii
que linda que voce e !!!!!!!
Perfeito seu bebelo!

Vamo que vamo.
Bjus

Luciana Dias disse...

Te vi no blog da Dani e to te seguindo, pra minha surpresa vc já passou pelo meu. rsrsrsrs
Você é linda viu?1 parabéns pela força de vontade, vamos juntas que a união faz a força!
beijos bom fim de semana

Anônimo disse...

Oi Sih, boa noite. :D Ain, pior que as vezes tambem tenho uns dias preguiçosos que acabo não me cuidando muito com a correria de trabalho/academia, etc, e vc agora me fez pensar "tadinho do meu marido", rsrs... mas normalmente ele me acha linda ate descabelada quando eu acordo, mas nao pode dar bobeira neh?! Logico que quando a gente se arruma eles babam. O cabelo ta lindooo, o meu eh castanho avermelhado no momento. :) Aii eh bom neh, quando o cabelo ta lindao a gente se sente mais "princesa/poderosa". Super parabens pelos 1.300 kg eliminados nessa semana, arrasou, ta linda a pesagem. Continua centrada e focada q logo os 89 dao a cara e chega o dia da progressiva. :) Se comporte mesmo no feriadao... eu vou encarar esse Sab e Dom como se fossem dias normais, malhando, comendo regrado, tudo como deve ser. Bjo

Keila disse...

Então, né... te encontrei na Isabeluda e estou por aqui agora. Seu caberlo está um espetáculo.

http://lipideos.blogspot.com.br/

Desabrochando disse...

Amiga, além da dieta tô tentando mudar tdo isso em mim!! Ser mais vaidosa!! Vamos com tdo! Parabens pelo peso eliminado. bjs

Larissa disse...

Adorei suas fotos, está linda!
Foco e força nesse fim de semana!!!
Beijos

Desabafo.com disse...

nossa este post de hj fo maravilhoso é assim que gosto de mulher com pique e auto estima lá em cima , seu cabelo ficou de arrasar lindo mesmo !pinta as unhas de francesinha e renda básico e lindo bem feminino ja que vc não quer escolher cores . mas pinta pro feriadão em ! beijão amiga keila .

Ívian disse...

As fotos estão belas. Parabéns pela pesagem. Continue assim que vc chega lá!!! Bom feriadão pra vc!!! Bem comportadinho viu!!!!

Dani de Dieta disse...

Olá, vim conhecer seu blog, adorei o cabelo ficou com muito brilho msm.
Hum R.A com feriado é tão complicado né, mas estamos conscientes e vamos passar firmes e fortes rsrs
Bjo e boa semana, Tô seguindo para acompanhar vc..bjo

Maíra disse...

Com certeza jaja vc chega aos 89kg obaaaaaaa! e vamos comemorar com saladinha kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorie o cabelo, ficou lindo, tira foto no sol rpa ver se ficou avermelhado, hein
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

adorei ver essa cor e eeses cabelos sedosos, e amei ver que sua eliminação está sendo otima
beijo

Jéssica e Ana Paula disse...

obrigada pela visita flor, e que cabelos lindos heim!? adoramos haha
beijinhos
http://chequematte.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sih, nao some nao hein!! To passando pra te falar q tem selinho pra ti no meu blog. Espero q goste. Bjo

Rachel disse...

Afe... Nem fale em desemprego e motivação... Sei o que é isso! Bom, mas vc fez bem. Sacudiu a poeira de vez! Ficou lindo!!! Um bjo e mais sucesso!!!