sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta - Feira Dia de Pesagem!

Bom dia queridas! Que sexta-feira gostosa hein? 
Adorei acordar e ver a neblina me impedindo de enxergar um palmo além do nariz! xD
Essa semana eu fui melhor que nas duas últimas em relação a acordar cedo e fazer caminhada, afinal de contas nesse último fim de semana eu jaquei muito!
Estava tudo indo maravilhosamente bem, tinha almoçado com minha melhor amiga no último sábado como viram, aí chegou a noite e para a janta tinha comida chinesa, e no domingo beirute para a janta! =S Nem preciso dizer o que aconteceu na segunda-feira né? 
Pra quem tinha fechado a última pesagem com 93kg, acordar na segunda com 96,5kg não é brincadeira, mas eu tenho consciência que é resultado da minha falta de compromisso comigo mesma nos fins de semana.
Cadê aquilo tudo que eu sempre falo de comer com moderação e bom senso??? Fugiram quando o beirute de peito de peru com catupiry chegou exalando seu cheiro por toda a casa! =9 
Sei que fui fraca... Então botei a camisa pra suar o quanto pude, andando e andando... 
Não vejo a hora de finalmente fazer a cirurgia no joelho direito para enfim fazer exercícios como uma pessoa normal que corre, pula, dança... enfim... 
O importante é que mesmo depois dessa "escorregada" eu não me deixei abalar, levantei a cabeça e mandei ver! Resultado??? Simone pesando 94,5 kg! \o\


Olha a minha tabelinha para ter noção de como estou indo... Eu sei que a perda de peso está lenta comparada a tantas pessoas que vejo perder tpo 5 kg por mês. Mas devagar e sempre! O importante é que consegui sair da casa da obesidade nível 1 e entrei na casa do sobrepeso.


Lembrando que: Tenho 24 anos e 1,78 de altura (gigante eu sei).
Minha meta inicial é chegar aos 80kg que seria meu peso saudável! =)


Mês  Data Peso
Janeiro  09/01/2012 99 kg
Janeiro  27/01/2012 96,5 kg
Fevereiro 29/02/2012 95,6 kg
Março  23/03/2012 94,7 kg
Março  30/03/2012 94,3 kg
Abril 06/04/2012 94,9 kg
Abril 13/04/2012 93 kg
Abril 20/04/2012 94,5 kg

Prometo me comportar melhor neste fim de semana para que o resultado seja ainda melhor na pesagem da semana que vem!
Um ótimo fim de semana a todas vocês.


Beijinhos 
=***

11 comentários:

Larissa disse...

Sei como é difícil resistir as tentações e depois que caímos nos sentimos tão mal né?
Mss que bom que vc reverteu, vou fazer exercícios para perder as calorias!
Cirurgia é assim, logo logo vc vai poder fazer de tudo de novo! Beijooos

Anônimo disse...

Oi, Sih!! (pode chamar assim?) Muito obrigada pela visita e pelo carinho, ja virei seguidora e te adicionei na minha listinha. :D Que bom que a disciplina esta aumentando em relacao a realizar a atividade fisica, espero que esse fim de semana q vem agora nao tenha jacadas!! :) Todo mundo escorrega uma vez ou outra, o importante eh q vc nao se deixou abalar e ja esta correndo atras do preju! Parabens por ter baixado aquele peso de segunda a tempo da pesagem, e foram - 2 Kg, isso eh muita coisa, rsrs,arrasou! Nossa, vc realmente eh bem alta flor!! :D Bora seguir firme q em poucos meses vc consegue alcancar tua meta dos 80 kg, q eu acho super proporcional a sua altura!! Otima sexta-feira. AH, e vai la participar do sorteio, viu? Bjo

Fabi Lange Brandes disse...

oi simone... ah, que bom ter mais uma amiga na luta.... bom, acho que sua evolução está linda, eu já eliminei 34 kg, ainda faltam uns 22, mas um dia eu chego lá....... e sim, tenha um compromisso ctg mesma que tudo ficará bem
beijos e lindo fim de semana
passa sempre que quiser lá no parada gg, estarei aqui sempre
beijo

Simone Prado disse...

Tentações é o que não falta né?! hehehe Mas vamos que vamos que dará tudo certo mesmo!!!
Obrigada pelos comentários! ^^
Beijo

Simone Prado disse...

Claro que pode me chamar assim! =)
Toda segunda-feira dá uma tristezinha de me pesar mas dessa vez foi demais, e bora correr neh! hehehe
Vou participar do sorteio sim Kami!
Beijão e vamos que a luta não parar e ser saudável é pra vida toda!
=***

Simone Prado disse...

Ahhh como eu fico feliz qdo alguém elogia minha evolução!
hehehehe =D
Nossa vc eliminou bastante hein, logo vc tá alcançando seu objetivo, 22 pra quem eliminou 34 é fichinha ;D
Força querida! Vou sempre passar lá no seu blog!
Beijão

Jéssica e Ana Paula disse...

nooossa preciso ser assim comigo também (:
seguindo seu blog flor, beijos
http://www.chequematte.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

ola lindona obrigada pela visita e pela dica não me considero tão na luta contra o peso porque tô meia desligada por estes dias mas sim quero emagrecer e me reeducar não me importo o quanto demore com tanto que nunca mais engorde ! rsrs. beijinhos ke .

Simone Prado disse...

É difícil viu, mas temos que ter força e perseverança pois isso ninguém pode fazer por nós!
Obrigada pela visita e volte sempre!
^^

Simone Prado disse...

Ah sim, acho que o meu maior medo é voltar engordar!
De vagar e sempre o importante é alcançar nosso objetivo!
=)

Kika disse...

Calmaaaa.... É isso aí... Volte a lutar
Amei seu cantinho
Bj