quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Novo Começo!


Não sei nem como começar... acho que um: "Eaí galeri?" Tá bom né?!

Eaííí galeri??? Tudo joia?

Primeiro post dessa nova jornada, há muitos anos eu não mexia em blog e nem me lembrava que ainda tinha essa conta aqui!

Com tantos blogs de motivação que venho lendo ultimamente, me empolguei em começar o meu também! Por que não? Han?

Não pretendo seguir um parâmetro, simplesmente quero compartilhar minhas idéias, minha experiencia na luta contra o peso, e tudo o que toda mulher gosta de ler sobre dicas de beleza, cosméticos, saúde e alimentação.

Será que vai dar certo? Espero que sim...

Para estrear nada melhor que uma mensagem de positividade!!!

"Se mantivermos uma atitude positiva perante a vida, não haverá força negativa que invada nossos planos ou de inimigos que possam nos destruir"


Beijos,

Simone Silva

Nenhum comentário: