terça-feira, 10 de abril de 2012

Esmalte Hits PPG - Meninas Super Poderosas

Não é novidade, mas eu me encantei demaaais com essa coleção da Hits!

Doce de leite, Girl Power, Florzinha, Lovely, Pretty, Lindinha, Docinho, Powerful e Elemento X


Cada Menina tem 3 cores de esmaltes representando um estado de espírito. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Já para a morena Docinho, o preto com microbrilhos verdes, o verde petróleo Powerful e o verde menta Elemento X.


Até o momento eu comprei só o azul Lindinha e o amarelinho Lovely. E mesmo não gostando muito de amarelo eu me apaixonei! *-*

E caiu muito bem com a oncinha que fiz:

Essa unha com azul não é minha, porque ainda estou com a oncinha amarelinha =P Mas queria que vocês vissem os microbrilhinhos.
E a vontade de comprar a coleção toda como fica?
E aí o quê acharam? Gostaram?

Beijos

5 comentários:

MiMi disse...

nossa! eu adoreeeeeeiiiii!!!!!!!
vou comprar os da docinho!!!!!!
em legal si! :*

Dani disse...

Aiiin, Siii, que lindos, bem que vc falou! Adorei seu blog, vou acompanhar! Beijão!

Simone Prado disse...

Obrigada pelos comentários meninas! =) Que bom que estão gostando! ^^
bjoooo

Angélica Garcia disse...

Oi cunhada!!!!! Amei todas essas cores. Eu quero o powerful (acho que é isso),adoro cores escuras, mas amei a oncinha amarela. Bjsssss

Simone Prado disse...

o Elemento X fica lindo pra quem gosta de escuros tb, ele fica tpo preto com um brilho esverdeado... como a varejeira! hahahaha Mas fica lindo nas unhas!