terça-feira, 24 de abril de 2012

FDS NO FOCO - TENTEI! rs

Boa tarde queridas!!! 
Estou muito feliz com o andamento do blog, e adorando conhecer vocês que permitem compartilhar suas experiências comigo, e isso me motiva mto! 


Espero que vocês estejam tão bem quanto eu! ^^
A minha alegria tem motivo, consegui não engordar durante o fim de semana, que por sinal sempre inicia na sexta-feira aqui com cervejinha gelada! E olha que não foi fácil, foram mtas tentações! hahahaha


Teve um churras de apto na grelha elétrica aqui em casa, adoro qdo meu cunhado e meu sogro vem aqui =) Então fiquei mais na carne do que na linguiça e nada de carboidratos!!! 
No sábado fiz um beirute light com frango e mta salada, e no domingo cineminha, pipoca, almoço fora com o maridão... aí já viu... cheguei em casa morrendo de medo de me pesar na segunda-feira... e PARA A MINHA ALEGRIA o peso se manteve! Não perdi nada, claro nada de atividade física, mas também não ganhei e pra mim isso é mais que suficiente num fds!
Valeu muito a pena comer as quantidades necessárias sem exagero e mesmo assim me divertir e desfrutar de pratos gostosos no domingo! =D
Hoje fui visitar minha mamãe que me torra a paciência todo o santo dia porque ela me ama e morre de saudades de mim! 
O difícil é se controlar lá na casa dela (mas me controlei que fique BEM CLARO) ... minha cunhada Angélica que passa aqui no blog as vezes sabe bem o que sofremos, pois minha mãe é do tipo que acha que a pessoa só está bem se estiver comendo!!! 
E pra convencê-la de que eu não estou passando fome? rs
E aí bora botar a camisa pra suar essa semana né? Aliás, bora botar a camisa pra suar todas as semanas!


Fotinho que não é deste fim de semana, mas tá valendo! 

(Eu e meu mozão) 

É isso, uma semana com mto foco, força e perseverança para todas nós!


Beijão

7 comentários:

Anônimo disse...

Siih!! Boa tarde. :) Ta tudo bem por aqui. Que bom que vc resistiu bravamente as tentacoes do final de semana. Faz toda a diferenca. Entre carne e linguica, realmente, vc fez a melhor escolha, rsrs, pq linguica eh mto calorica. Eh, eu nao sei, mas parece que meu peso nao vai baixar mto tbm nao... vamos ver... melhor q engordar neh flor? hahaha, sua mae, lembra minha voh Gloria. Sempre preocupada com a alimentacao de todos. Sim, bora suar mto, mexer o corpitcho e arrasar na proxima pesagem. :) Ahhhh que lindo voces, parecem mto apaixonados!! Bjo, otima semana flor.

Desabafo.com disse...

ainda bem que vc passou intacta pelo find isto é ótimo !! beijinhos ke .

Kika disse...

Claro que está valendooo.... Não engordar tb é muito imporatnte.
Bjsss

Demaquiladas disse...

Oi linda...
ou nova nesta vida...
To ai tentando.
Achei seu canto meio que sem querer
e adorei.
Tamo junta.
te sigo.
Bjus

*Suellen Rosa* disse...

Obrigada pela visita, amei!!! Adorei seu blog tbb!! Já vou te seguir e coloca-lo na minha pagina principal... final de semana sempre é o meu maior problema... preciso me policiar 1000 vezes mais, mas devagar a gente chega lá né?? Beijinhos

Demaquiladas disse...

Oi lindona.
eu que amei vc ter dado retorno.
Muito obrigada!
Me senti acolhida!
Tamo junta... achei uma gracinha vc e seu namorado hehehe
Tamo junta.
Ps nao sei fazer essa lista de blog aqui do lado.
E muito dificil?
quero retribuir a gentileza.
Bjus

Fabi Lange Brandes disse...

rimeiro que essa foto ficou linda, e mesmo eu sendo corinthiana, eu aceito... e admito. bom, que bom que manteve, isso é muito importante
beijo