sábado, 21 de abril de 2012

SORTEIO NO BLOG DA KAMI

Eaííí povo! Tudo jóia? 
Como vai o sabadão de vocês? O meu está sendo uma delícia, chuvinha + friozinho mais preguiçoso impossível! 
Tenho episódio novo de "How I Met Your Mother" para ver mais tarde junto com o maridão e uma pipoquinha sem manteiga! *_* Vocês não fazem ideia de como eu AMO este seriado.

Hoje eu quero divulgar pra vocês o sorteio que está ocorrendo no blog da Kami ---> Em busca da casa dos 50 kg (54)

Serão dois sorteios, ambos para concorrer a 1 creme Victoria's Secret + 1 Acessório fashion (não definido até o momento).

Amigas light bora correr lá no blog pra saber mais informações de como participar! 
         

Tenham todas um excelente fim de semana com muita positividade!
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sih! Tudo bem sim. O Sabado ta tranquilo, ja malhei, ja almocei meu saladao lindo, consegui falar por quase 40 minutos no telefone com o marido... hahaha, agora to blogando! A unica vez que assisti How I Met Your Mother, foi quando a Britney fez participacao especial como secretaria. :) Mas agora nao temos mais tv a cabo entao cortei o vicio dos seriados... Obrigada por divulgar o sorteio, boa sorte, viu? :) bjo

Desabafo.com disse...

ola lindona ta um tempo ótimo para filme divirta-se bom final de semana pra vc beijinhos ke .

Fabi Lange Brandes disse...

oba, eu tbm tenho qefzer essa postagem, esqueci hoji.. hihihi
beijos linda, bom domingo

Larissa disse...

Oi linda, esse tempinho com chuva é muito gostoso né??
Passei a tarde vendo filme com o namorado também
haha
beijos, bom resto de fim de semana!