sábado, 9 de junho de 2012

Pesagem receosa + Esmalte Risqué - Apuros em Miami




Boa noite meninas!
Estou pra postar desde a hora que acordei, mas a minha internet fica oscilando, cai e volta, cai e volta... Ai me desanima um pouco ficar no pc... Tanto que aconteceu em inúmeras vezes que eu tentava comentar no blog de vcs! u.u aiai viu! 
Gente eu sei que tá frio... muito frio... mas não vou reclamar não, eu até gosto! =P Pra dizer a verdade a única coisa que me incomoda um pouco é que eu fico extremamente preguiçosa, ainda mais do que o habitual! =S 
Passei meu feriado bem, tranquilona em casa com o maridão curtindo o tempo chuvoso debaixo do edredom vendo seriados =D e fui trabalhar na sexta. Quanta coragem levantar cedinho numa sexta pós feriado, frio e um mundo de chuva caindo lá fora, pensei "pelo menos pegaria o ônibus meio vazio, afinal muitas pessoas emendaram" ... doce ilusão! Acho que estava ainda mais cheio que os dias normais!


Minha pesagem desta manhã foi meio que receosa porque eu cometi uns deslizes durante a semana, como: uma barrinha de chocolate uns 3 dias e pão de queijo no lanche da manhã na sexta, e teve comida mexicana tb =S. Vou confessar que além de estar com a nossa amiga TPM, passei por algumas coisas que me levaram a descontar as emoções na comida sem pensar duas vezes.
Bom, cravei os 90,0kg na balança em jejum, peso eliminado desta semana -500gr!!! =D UFA! 


Meninas quero mostrar pra vocês o esmalte da semana, Risqué - Apuros em Miami, a foto é de celular então a cor não tá exatamente como fica, em baixo uma foto que peguei da internet pra vcs verem a cor um pouco mais nítida! =) Linda né?! *_*

 

Muito obrigada pelos comentários suas lendas! Vi que tem seguidoras novas =D Sejam bem-vindas sempre!!! 
Assim que vai dando um tempo vou retribuindo as visitas, peço que deixem o link de seus blogs se for sua primeira visita ou se vc fez uma primeira visita e eu ainda não te visitei, pois pra mim algumas aparecem a página inicial do +G e eu não consigo encontrar o blog! =S Sorry rsrsrs...

Tenham uma ótima semana, no foco, firmes e fortes!
Beijones
=*

18 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns amiga...pesinho eliminado que delícia...aqui estava chovendo também...hoje abriu o sol...mais o frio tá cortante..Amei a cor do esmalte..aff preciso comprar alguns ...Bjocas

Kakau disse...

Parabens pela eliminação Simone!!! Que maravilha quando a balança sorri pra gente ne!
Adorei esse esmalte! Super fofa essa cor!
E vem ca, tu eh casada?? Pensei que fosse solteira.. Tens uma cara de menininha nessa foto do perfil.. =P
Quanto aos errso da internet, acho que eh coisa do servidor do blog, pq sempre acontece comigo tbm, um blog nao abre, ou quando vou comentar da erro na conexão da internet.. Que raiva!!! Mas vamos com calma! rs

Beijos e bom findi por ai!

Anônimo disse...

Oie... Parabéns pelos 500g. Continue no foco... Devemos considerar importante cada grama eliminada, para não desanimar.

Vi que você mora com seu noivo, quero te apresentar mue blog... Veja assim que possível... http://gessicabarradas.blogspot.com.br/

BjoO*

Rafinha disse...

Ai que gostosooo eliminar 500 gr mesmo qdo sabemos que não fizemos tudo certinho né??
Adoooro!
E essa cor é lindíssima!
Vou procurar aqui!
bjos

Jack disse...

aaahh as vezes tbm dá uma preguiça hehehe
amenina ameiiiii o esmalmente ficou showw..

bjus e otimo fds

Char disse...

Gracinha o seu blog. Amei o esmalte. E curtir o feriado com o maridão é tudo de bom.
Estou seguindo você. Depois me visita. Beijossssssssssss
Ahhhhhh, parabéns pelo peso eliminado.
http://chardascinco.blogspot.com.br

Ívian disse...

Aqui o feriado tb foi a base de filminhos, muito gostoso, mas mesmo assim de manha cedinho fui fazer AF. Imagino aí ter que encarar o batente no trabalho pós feriado é osso, mas tem que ser, né?
Menina, pra quem tava com medo da balança vc mandou bem, 500g é significativo, viu!!
Gostei da cor sesse esmalte, é muito linda, ao meiga, cara de chiq hehehheee

Bom domingo pra vc!!! Espero que essa semana vc fique mais na linha pra não temer a balança e controle mais as emoções e não desconte NADA na comida.

Bjss squerida!!

Maíra disse...

Oii parabens pelos -500g, e adorei a unhaaa!ameiii!!!!
boa semanaaaaaaaaaaaa
beijos

ana disse...

Oi querida!
Passando pra desejar uma otima semana e dizer que 500 grs esta otimo! enquanto estiver emagrecendo esta no lucro!! Beijos!!

Dani de Dieta disse...

Oi, adorei a cor do esmalte, lindo e parabéns pela pesagem..bjinhos e ótimo fdss

Anônimo disse...

-500grs, viva!!!! Devagar e sempre a gente chega lá =)

Geovana Centeno disse...

oi boneca, eu adoro frio, me sinto melhor e a minha pressão agradece, aqui é calor o tempo todo...

guria emagreceu e isso é o importante, imagina que engordasse né, ta quase dando tchau pra casinha dos 90 e pra nunca mais né kkk

adorei o esmalste, muito lindo,eu ainda não tenho nenhum desta coleção...beijocas!

Larissa disse...

adorei o esmalte flor

tá muito frio mesmo, queria estar embaixo das cobertas agora e não no escritório gelado onde faço estágio hahaha
que tudo flor, quase na casa dos 80kg, parabééééééééns :D
beijos e boa semana

Desabrochando disse...

Lindona, aÊ!!!!!!!!!! AMEI! AMEI!! Já tá se despendindo do 90kg, né? Tô vendo já a casinha do 80....
Bjs amiga!! Parabens!!!!!

disse...

liiiiiiiindo seu esmalte!!!

e menos 500? parabens amiga!!! meio kilo é mt coisa!

=)

e esse friozinho atrapalha mesmo, eu tb fico super preguiçosa, mas bola pra frente ne?? o show tem que continuar!! hahaha

O BEIJO!

Rachel disse...

Parabéns pela eliminação!!! Isso é o que importa nessa nossa caminhada! Bjks

Patrícia Cunha disse...

AAHHHH em breve posto foto da tatto lá ;D detesto frio ._. se aqui no nordeste, fosse frio como no sul provavelmente eu nem sairia de casa para fazer coisa alguma HAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Então..né..vc me abandonou!!rsrsrrsrs

Saudades de vc lindona...

Super beijooooooo e parabéns pelos 500gr off

Aninha